Que esperar do novo Batman do Pattinson? - É Tudo Biscoito

Breaking

segunda-feira, 24 de agosto de 2020

Que esperar do novo Batman do Pattinson?


 O DC Fandome aconteceu e recebemos o primeiro trailer do próximo filme do Batéma, agora para uma nova geração de fãs, e com o cara que foi de Harry Potter pra Crepusculo, passou anos em filmes mais artisticos (e muito bons) e agora volta para o centro da cultura pop em uma nova versão do cruzado encapuzado, vamos ver o trailer mais uma vez:


Vamos lá, logo de cara, a produção do filme está realmente no ponto certo, se tem um filme da DC que precisa ser sombrio, é Batman. Adorei essa Gotham meio Nolan, mas também não tentando ser 100% o mundo real, e colocar o Charada como um vilão principal é a formula certa pra um filme que tenha tanto ação quanto o lado detetivesco do personagem, que todo mundo fala mas só existe nos quadrinhos (e bem feito em pouquissimos quadrinhos). 

Outra coisa legal é que a trama deve se focar em um conflito mais pessoal pro Bruce e pra luta dele contra o crime, do modo maluco que ele acha que deve enfrentar o crime. Não curti muito o lado meio "maluco" do personagem, que gasta toda sua energia dando 500 socos num bandidinho qualquer, mas deve agradar a geração que conheceu o Batman jogando a série Arkham, mas acho que faltou ver, pelo menos no trailer, o lado mais "heróico" do personagem que os jogos também conseguem trazer muito bem, achei ele mais depressivo do que de costume, não se seja algo negativo para o filme, pode ser que se torne um ponto positivo na trama, vamos acompanhar.

No mais, adorei os atores, o visual do Batman e do Batmovel, espero muito que seja um filme com grandes personagens e uma historia digna, como os 3 filmes do Nolan foram antes desse desastre completo que é o Batman do Ben Affleck. Fiquemos atentos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário