Fuga das Galinhas 2 confirmado! E mais animações que merecem sequência - É Tudo Biscoito

Breaking

segunda-feira, 29 de junho de 2020

Fuga das Galinhas 2 confirmado! E mais animações que merecem sequência

Olha a noticia boa do dia, a Netflix confirmou a produção de uma das melhores animações de todos os tempos, A Fuga das Galinhas, verdadeiro clássico do stop-motion!



O estúdio Aardman Animations  fica a cargo da produção que vai trazer os protagonistas do original novamente em 2021.

Com isso eu acabei pensando em outros 4 desenhos excelentes que nunca receberam uma continuação, por varios motivos, mas que com certeza mereciam uma chance, vamos lá:

  • O Gigante de Ferro


Esse desenho é simplesmente emocionante pra mim, a historia do bom robô que foi construído como uma arma e fica amigo de um garoto e se torna fã do Superman me lembra muito da infância. Uma animação soberba, dublagem fantástica e bom humor, é talvez o melhores filme de animação que a Warner já fez, porém não fez sucesso de bilheteria e acabou parando por ai mesmo.

  • A Origem dos Guardiões


Esse é um daqueles filmes super divertidos que a Dreamworks faz, mas que por algum motivo acaba não sendo muito reconhecido. O filme é praticamente um "Vingadores" com personagens clássicos do folclore como Papai Noel, o Coelhinho da Pascoa e a Fada do Dente. Toda a estética realmente emula um filme de herói, com grande sequências de ação, muita criatividade nos designs dos personagens e do universo, combinado com uma historia sobre encontrar seu lugar no mundo que trás uma boa lição de moral para as crianças sem ser chato para os adultos, merecia sequência com crossover de Jack Frost e a Elza!

  • As Aventuras de Peabody & Sherman


O filme conta a historia de um cachorro super inteligente que adota um garoto e eles vivem uma aventura de viagem no tempo! É muito louco, bem animado, engraçadinho e muito carismático. Porém é outro filme da Dreamworks que infelizmente não fez muito barulho e arrecadou pouco nas bilheterias, mas ganhou uma série animada muito boa pela Netflix. 

  • Planeta do Tesouro


Talvez uma das melhores animações longa metragem que a Disney já produziu, Planeta do Tesouro reconta o clássico livro (e filmes que eles também fizeram em live action no passado) de uma forma instigante, com um universo gigantesco cheio de estilo próprio com navios piratas que navegam pelo espaço entre vários planetas. O filme mescla 2D e 3D de uma forma que eu só vi novamente no recente Klaus da Netflix, é lindo, com personagens fortes e uma historia de aventura muito bem montada que empolga a criançada. Merecia mais uma chance!

E pra você? Quais animações devem voltar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário