ÉTB Indica: Joguinhos para conhecer - É Tudo Biscoito

Breaking

segunda-feira, 1 de junho de 2020

ÉTB Indica: Joguinhos para conhecer

Bora começar a semana com 4 novas dicas de jogos que são famosos mas talvez você tenha se esquecido deles!

Fist of the North Star: Lost Paradise



A Sega lançou em 2018 um dos melhores jogos inspirados em anime que eu já joguei, Lost Paradise é basicamente uma versão mais linear e focada em combates de Yakuza, completo com muitas cutscenes, minigames e sidequests opcionais. O jogo possui uma historia muito fiel ao mangá, e sabe levar todo o exagero de violência e corpos explodindo dos inimigos com o humor necessario.

O combate é simples e apresenta varias opções de combos e todos os golpes especiais presentes no mangá, se você está acostumado com o ritmo dos jogos da série Yakuza, esse jogo de Hokuto no Ken vai te conquistar. O game está disponivel no Playstation 4.

Tembo the Badass Elephant



Outro jogo da Sega, mas esse é desenvolvido pela Game Freak, de Pokémon, e é um game de plataforma 2D onde você controla Tembo, o elefante fodão que precisa salvar as pessoas da cidade de um ataque de forças DUMAL usando sua tromba para apagar incêndios e seu corpo poderoso para destruir barreiras e atacar inimigos.

São diversas fases onde você ultrapassa obstáculos e procura por civis presos nos escombros para salvar, é realmente viciante e tem um estio de arte que lembra series animadas como GI Joe, basicamente uma fusão de Metal Slug com Yoshi's Island! O jogo está disponível no PC, PlayStation 4 eXbox One

Bloodstained: Curse of the Moon



Esse é pra quem curte os clássicos de NES, principalmente Castlevania 1 e 3, afinal é o jogo que saiu meio que pra preparar a gente pro "sucesso espiritual" de Symphony of the Night, o Bloodstained: Ritual of the Night, e foi desenvolvido em apenas 6 meses pela Inti Creates, a mesma de Megaman Zero .

O jogo possui a mesma estrutura de Castlevania 3, com diferentes personagens a serem utilizados, chefes difíceis e uma trilha sonora muito boa. É prato cheio para fãs oldschool! O jogo está disponível no PC, Nintendo 3DS, Nintendo Switch, PlayStation 4, PlayStation Vita e Xbox One.

D4: Dark Dreams Don't Die



Esse exclusivo de Xbox One foi um dos jogos de lançamento do console, e um dos poucos a utilizar de uma forma muito criativa o Kinect. Realmente é um jogo muito injustiçado e divertido, é uma historia de mistério onde você controla o detetive David Young, que teve sua esposa morta, os eventos trágicos dessa morte impediram o protagonista a se lembrar dos eventos, porém ele agora tem o poder de viajar no tempo e reviver algumas lembranças onde ele vai tentar desvendar o mistério por trás dessa morte.

É possível jogar apenas com um controle também, mas o Kinect possibilitava alguns momentos divertidos com Quick Time Events usando gestos e a voz para resolver algumas tarefas simples. Hoje o jogo também esta disponível para PC e deve ser baratinho, se você curte jogos de mistério exagerados com temática de anime, essa é minha recomendação pra você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário