Warner vai lançar 3 filmes da DC por ano - É Tudo Biscoito

Breaking

terça-feira, 3 de março de 2020

Warner vai lançar 3 filmes da DC por ano

Uma boa noticia para os fãs dos heróis da editora, durante o painel da DC na Chicago Comics & Entertainment Expo 2020, o Jim Lee (editor chefe) confirmou que a Warner Bros. está firme nos filmes da editora e a partir de 2021 serão lançados 3 filmes por ano dentro do Universo Cinematografico da DC.


Vamos analisar como eles estão indo recentemente com seus lançamentos.

Esse ano tivemos Aves de Rapina, que não vendeu o esperado mas é um filme muito bom. Eu, particularmente, acho que ele deveria ter sido lançado como PG13, com certeza pegaria o publico alvo do filme anterior (Esquadrão Suicida), e não faria lá muita diferença no produto final, tirando algumas piadas com drogas e algumas cenas mais violentas, acho que tudo podia ser adaptado para não precisar que fosse um filme para maiores de 18, na minha visão as garotas pré adolescentes seriam um publico muito grande e positivo para o filme.


Mas voltando ao filme em si, Aves de Rapina trás uma historia mais pé no chão, boas sequências de ação, o carisma necessário pra levar um filme todo, mas realmente nada além disso, as coadjuvantes são pouco desenvolvidas, e repetem alguns erros de Esquadrão Suicida, mas dessa vez mais bem focado. Bom filme no geral.


Ainda teremos Mulher Maravilha 1984, filme sobre o qual eu sei muito pouco quanto a historia além do trailer, e isso porque assim como o Zagalo, eu quero ser surpreendido novamente, Mulher Maravilha é pra mim não só o melhor filme desse universo DC nos cinemas mas um dos melhores filmes de super herói, ponto, é muito mais desenvolvido do que esses filmes meio genéricos da Marvel, tem tempo pra desenvolver os protagonistas e contar uma historia muito interessante e inspiradora.


Claro que tem problemas graves como os vilões muito simples e sem charme, além de um final bem fraco. 1984 está ai pra melhorar isso tudo e trazer um filme incrível, estou no hype!


Vamos ver como a DC pode se sair nos cinemas ano que vem então, pois estão confirmados:

O Batman


O próximo filme da Morcega é o mais esperado por mim, um novo direcionamento, novos atores, eles podem ir pra qualquer caminho, e eu espero um filme de ação diferente, com elementos dos games, só que mais focado no lado detetive, talvez com uma trama relacionada a algo mais importante para o Bruce, o que faz a gente se importar mais com o personagem do que costumamos com outros filmes.


Estou intrigado também com a lista de vilões, estão confirmados o Charada, Pinguim e a Mulher Gato, é muita gente, e geralmente é a receita para o desastre, mas estou confiante no que os atores podem fazer.

O Esquadrão Suicida


Agora eu boto fé, apesar de ser mais ou menos uma continuação do filme anterior, mas estranhamente com o mesmo nome, só que além de poder tomar mais liberdades o filme é dirigido pelo James Gunn, que fez o maravilhoso Guardiões da Galaxia, e pode trazer pra DC algo bem unico com seus personagens que são muito mais 'porra louca' do que os aventureiros espaciais da Marvel.

Adão Negro


Filme de anti herói com o The Rock? Claro que eu quero ver, mas não tenho ideia de como será feito, ainda mais sem o herói, com a sequência de Shazam saindo só em 2022, Adão Negro deve se passar no antigo egito e mostrar uma historia praticamente de tragedia grega com o personagem usando os poderes para seus próprios motivos. Não sei se tem qualquer informação sobre esse filme, por enquanto nada me chama atenção além do fato de ser protagonizado pelo The Rock e deu ter gostado bastante de Shazam.

Como estão suas expectativas para o futuro da DC nos cinemas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário