Trailer: Uma Segunda Chance Para Amar - É Tudo Biscoito

Breaking

segunda-feira, 16 de setembro de 2019

Trailer: Uma Segunda Chance Para Amar

Eita Calisto, porque o trailer de uma comedia romântica aleatória aqui no site? Primeiro, É Tudo Biscoito, segundo, eu vou atrás de tudo o que a Emilia Clarke fizer, porque tenho um crush enorme nessa pequena musa (1,57m)!


Nesta nova comédia romântica dirigida por Paul Feig (Um Pequeno Favor), Kate é uma garota londrina que está vivendo as consequências de uma série de péssimas decisões. Ela trabalha como Elfo em uma loja de produtos natalinos e sua vida, tanto profissional quanto social, está indo de mal a pior, pelo menosa té conhecer Tom. O rapaz parece bom demais para ser verdade, e os inúmeros encontros imprevistos os fazem começar a pensar que, talvez, sua união esteja prevista pelo destino.


Não sei vocês mas eu adoro comedias românticas aleatórias, metade de tudo o que eu vi na minha conta da Netflix provavelmente são comedias românticas aleatórias, e se você também curtir e tiver a sorte de ter um parceiro que curte um cineminha, dá pra dar uns amassos em novembro quando o filme for lançado nos cinemas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário