Alguns detalhes extras sobre Final Fantasy VII Remake - É Tudo Biscoito

Breaking

quarta-feira, 25 de setembro de 2019

Alguns detalhes extras sobre Final Fantasy VII Remake



Na sede pra jogar logo o remake de Final Fantasy 7? Pois nós também! A Square Enix soltou algumas informações interessantes sobre as novas mecânicas e o gameplay, além da foto da capa do jogo para a America e Europa, saca só:

Bom, bem obvia né xD Eu ainda continuo bolado com esse cabelo loiro 'aguado' do Cloud que não é mais tão marcante, mas ai já é só besteira minha, vai logo pra uma foto mais legal que é a musa de uma geração, Tifa Lockhart em alta definição na engine do remake:



Agora vamos para os detalhes das mecânicas em si, o sistema de batalha dessa vez como já foi visto nos trailers do jogo, é de ação em tempo real, porém você vai ter um 'Command Menu' durante as batalhas, que combina um pouco dos elementos clássicos da franquia.

Descobrindo os pontos fracos dos inimigos, o jogador pode escolher habilidades e magias para usar, esses golpes consomem a "ATB Gauge", que vai enchendo novamente com o tempo durante a batalha.



Quando você abre esse 'Command Menu' o jogo entra em um modo de câmera lenta, onde você pode analisar o cenário e pensar na sua estrategia.

Suas habilidades, itens ou magias de preferencia ainda podem ser registradas em botões como atalhos, assim você pode usar eles durante a batalha em tempo real sem ter que parar o jogo para tal.

Outro elemento que está muito comum hoje em dia é a já famosa mecânica em que o inimigo possui uma barra de 'dano', aqui chamada de 'Burst Gauge', quanto mais dano você dá no inimigo a barra vai se enchendo, chegando no final o oponente não consegue mais atacar por um tempo, permitindo que você dê mais dano.


O personagem também tem uma barra parecida com a Burst Gauge dos inimigos, é a "Limit Gauge'", sempre que você toma um dano ela vai se enchendo e te permite dar um golpe poderoso pra te livrar de alguma situação perigosa quando estiver perto da derrota.

Outra coisa bem legal é que sua party está com você o tempo todo atacando ao mesmo tempo, e você pode trocar entre os personagens da party que quer controlar. Além disso o jogador também pode dar comandos específicos para eles, usando os gatilhos do controle.


Como é um RPG, claro que temos os itens equipáveis pra melhorar nossos atributos, aqui é a 'Materia', itens que podem ser equipados para melhorar a magia, ataques e outros.


Algumas dessas 'Materias' são os Summons, poderosos monstros que podem ser invocados no meio das batalhas para lutar por você.




Essas foram algumas das novidades informadas sobre o vindouro Final Fantasy VII, o game chega no Playstation 4 no dia 3 de março de 2020 e deverá ser apenas a primeira parte da historia do jogo original.



Nenhum comentário:

Postar um comentário