Curta-metragem LGBT+ ‘ENTRANHAS’ em campanha no catarse! - É Tudo Biscoito

Breaking

quinta-feira, 8 de novembro de 2018

Curta-metragem LGBT+ ‘ENTRANHAS’ em campanha no catarse!

Fala galera! Hoje o Biscoito vem trazer mais uma grande campanha no Catarse que você fã de cinema não vai querer deixar passar quando conhecer.



Os diretores Pedro Tavares Filho e Yasser Monção Andrella e toda a equipe do filme “Entranhas” estão divulgando seu projeto no Catarse para obter recursos para sua produção. O projeto conta a história de Theo, um jovem estudante de artes que após mudar-se para casa dos seus tios percebe atitudes que revelam que seus familiares não são exatamente quem aparentam. Sua chegada gera um conflito de gerações e falsas morais. O curta é um trabalho de TCC da Universidade Federal de Pelotas, do Curso de Cinema.

Apresentação Projeto "Entranhas" from Yasser Monção Andrella on Vimeo.

O filme também trabalha com a questão LGBT, abordando a sexualidade através dos tios de Théo, retratados como uma família tradicional conservadora, que embora pareça mais liberal em um primeiro momento, revela-se controladora, tentando encaixar o protagonista em rótulos, uma analogia à sociedade atual.

Todos os detalhes da produção você pode conferir na pagina do Catarse do projeto, com toda a equipe, detalhes e as recompensas. A campanha foi lançada no dia 26 de outubro e vai até janeiro. Pra ajudar é só acessar o link: https://www.catarse.me/entranhas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário