4 Jogos legais no Android - É Tudo Biscoito

Breaking

terça-feira, 16 de outubro de 2018

4 Jogos legais no Android

Nossa dica dessa semana vai pra joguinhos bem interessantes pro seu Android, e a nossa pequena seleção trás games bem diversos pra você perder algumas horas.

  • T-Run



Esse é o game novo da FlipFlop Lab, estúdio de São José dos Campos aqui em São Paulo e trás um runner muito divertido com os melhores elementos desse estilo de jogo, um level design caprichado que exige muito dos seus reflexos mas nunca são impossíveis, com gráficos fofos que vão atravessando as quatro estações do ano enquanto você evita os buracos e pula em cima dos inimigos que vem do chão e do ar enquanto tenta se manter vivo pra bater aquele recorde. 


  • Ping Pong King


Esse aqui é um Ping Pong minimalista focado em reflexos e bom humor. A apresentação é recheada de ótimas animações e seu objetivo é se tornar o Rei do Ping Pong, obviamente, temos aqui apenas uma mesa, seu oponente, que sempre inicia a partida, e dois botões, para receber a bola na esquerda ou na direita, então o jogador deve ficar de olho no lado da mesa onde a bolinha está caindo pra rebater tocando no botão correspondente, a velocidade com a qual você bate corresponde a força da rebatida, mas se deixar passar demais ela passa e você perde o ponto.


As partidas são curtinhas e o jogo te mantem preso alí por muito tempo desbloqueando Gifs e novos candidatos a Rei para enfrentar.

  • Balls Bounce


Esse você já deve ter visto em propagandas no Instagram, e é um dos poucos que realmente é tão divertido quanto parece na propaganda. É tipo uma releitura do clássico Breakout, você precisa destruir todos os blocos que aparecem na tela atirando suas bolinhas, cada bloco precisa de uma quantidade X de acertos pra ser destruído, e você tem uma quantidade X de bolinhas , que pode ir aumentando se pegar os itens que vão aparecendo na tela. A ação do jogador é mirar e atirar as bolinhas de forma que as rebatidas delas nas paredes e nos blocos consiga destruir o máximo de blocos possível.


O legal aqui é que você não precisa ter foco total no jogo, é meio de turno então é muito bom pra jogar em qualquer momento do dia, e o game ainda tem 2 outros modos de jogo que aproveitam bastante o gameplay colocando ainda mais desafios.

  • S.I.M Sara is Missing


Agora esse aqui é o mais diferente e envolvente dos jogos apresentados hoje, em Sarah is Missing  você encontrou um celular de uma garota... a Sara... bom, o game funciona como se você estivesse mexendo no celular dela, bem parecido com a interface de um iPhone, e nele tem uma inteligencia artificial que agora precisa da sua ajuda pra descobrir o que aconteceu com a Sara, você vai descobrindo umas paradas sinistras ao longo do caminho, resolvendo puzzles simples mas bem inteligentes nesse contexto todo enquanto vai entrando de cabeça na historia.


O jogo é curto, mas funciona como uma experiencia muito legal e bem diferente para o celular. 

E estas foram nossas dicas de hoje, fique de olho no feed do podcast para mais Tudo Biscoito Indica em breve! E você, qual game pra celular te surpreendeu ultimamente?

Nenhum comentário:

Postar um comentário