4 Filmes da Marvel para substituir Guardiões da Galáxia 3 - É Tudo Biscoito

Breaking

quinta-feira, 13 de setembro de 2018

4 Filmes da Marvel para substituir Guardiões da Galáxia 3

Pois é galera, está parecendo que o Guardiões da Galáxia 3 pode não sair mais, com toda essa treta rolando entre a Disney, o James Gunn e parte do elenco dos filmes. Você com certeza já leu sobre a confusão que pode até mesmo mudar o final dos personagens em Vingadores 4.


Pensando nisso vamos fazer um exercício de imaginação, sem Guardiões a Marvel fica sem uma série de grupo de heróis, tudo bem que agora eles tem X-Men e Quarteto Fantástico, mas acho que eles deveriam sempre investir em grupos diferentes com personagens que beirem ao desconhecido, já deu certo e pode expandir muito mais esse universo maravilhoso. Vamos lá?


  • Tropa Alfa

A Tropa Alfa tem tudo pra ser um novo Guardiões, além de um elenco bem diversificado de personagens, como o gigante Sasquatch, o mercenario e anão Pigmeu, eles são um dos poucos grupos compostos apenas por personagens Canadenses, o que já é bem raro, a equipe é composta por mutantes, agora que a Marvel recuperou os personagens poderia muito bem começar por eles antes de reintroduzir os X-men, até porque a primeira formação da equipe foi feita para capturar o Wolverine e leva-lo de volta para o Canada, já seria um gancho excelente pro estúdio.


A série se envolvia com o universo dos Vingadores, sendo um grupo criado pelo governo Canadense pra se proteger na mesma pegada dos Americanos, mas com cientistas malucos, experimentos e muitas formações ao longo dos anos pra expandir ainda mais a loucura do MCU.


  • Os Campeões de Xandar

Esse é legal porque já está meio encaminhado, já temos o planeta de Xandar e alguns dos personagens que passaram por estre grupo. A equipe é formada na HQ após uma invasão da raça dos Luphomoids, a raça de origem da Nebula. 


A Tropa Nova pede ajuda pra o Quarteto Fantástico na Terra, ao mesmo tempo que procura por diversos seres super poderosos alí dentro do planeta como Poderosa e Esfinge.



  • Os Defensores


Não, esquece aquela série meia boca da Netflix, nos quadrinhos Os Defensores são uma "equipe de ocasião", super seres da Marvel que se reuniam ocasionalmente quando alguma ameaça mistica ou alienígena aparecia, e era composta nos anos 70 por Doutor Estranho, Namor, Valquíria, Surfista Prateado e Hulk. 


Esse esquema pode funcionar muito bem no pós Vingadores 4 tanto pra colocar personagens novos na tela, como o Surfista e o Namor, juntando novos heróis para deter ameaças do nivel Thanos e ainda manter personagens queridos do público como o Hulk e Doutor Estranho.



  • Asgardians of the Galaxy


A Marvel pode ter criado a própria solução pro seu problema esse ano nessa nova HQ, os Asgardianos da Galaxia é uma continuação da megasaga da editora Guerras Infinitas onde aconteceu o final da formação dos Guardiões da Galaxia, agora temos a irmã do Thor Angela, Valquíria, Trovejante, Sapo Thor, Executor e Destruidor num time que seria fantástico pro cinema! 


Só adaptar um pouquinho pra personagens já existentes, como a Valquíria de líder, e introduzir personagens que todo mundo queria ver no MCU como o Bill Raio Beta e Sapo Thor, colocando um filme divertido misturando os Guardiões com Thor Ragnarok em uma aventura espacial que poderia substituir com louvor o vácuo deixado por Peter e sua turma.




Bom essas foram minhas 4 ideias para grupos que poderiam ganhar um filme no lugar do Guardiões da Galaxia 3, ou só ganhar um filme, porque quanto mais variedade melhor não é mesmo? Tem outras ideias? Outros grupos ou personagens que poderiam aparecer na telona? Comente!


Nenhum comentário:

Postar um comentário