Dragon Ball Fighter Z ganha... mangá? - É Tudo Biscoito

Breaking

quarta-feira, 25 de julho de 2018

Dragon Ball Fighter Z ganha... mangá?

Dragon Ball Fighter Z fez um circulo completo, é adaptação de um mangá que vai ganhar adaptação em mangá lol


A HQ vai se chamar Despo FighterZ e já sai dia 3 de agosto. A série é na verdade sobre eSports, os protagonistas são garotos que competem jogando nada menos que DragonBall FighterZ.

O projeto é liderado pelo mangaká Otoki Hiroshi, responsável por Dragon Ball Fusions: The Manga, que também é uma adaptação do game para 3DS. Ou seja, já tem outra adaptação da adaptação por ai... eita.

Falando Dragon Ball Fighter Z vamos aproveitar o post pra noticiar que o jogo ainda vai chegar no Nintendo Switch, em 28 de setembro, e ganhou mais um trailer mostrando novos personagens para o game!................. Goku e Vegeta!... pera ai que?

É, Goku e Vegeta sem transformação são DLC, em um jogo de Dragon Ball... eu não sei nem o que pensar viu... segue o trailer:


Lembrando que sim, esses são personagens pagos... conteúdo do "novo", assim como as outras skins que estão a venda, como Bardock, Goku Super Sayajin Blue e Zamatsu, o famoso Goku Verde... Gente isso aqui não é League of Legends não viu #senãocomprarnãovãocontinuar 


Nenhum comentário:

Postar um comentário