Top 7 Melhores jogos da E3 2018 - por Calisto - É Tudo Biscoito

Breaking

terça-feira, 12 de junho de 2018

Top 7 Melhores jogos da E3 2018 - por Calisto


As principais conferencias da E3 chegaram ao fim, e como teve coisa legal né verdade? Um dos melhores fins de semana no ano pra quem é gamer vem com muita novidade, e o titio Calisto aqui vai elencar meus 7 favoritos mostrados nas apresentações:

7. Devil May Cry 5


Esse ano tivemos o retorno de diversas franquias, a mais esperada por mim era justamente DMC, o clássico, e por mais que eu estivesse esperando o Dante, continuar a historia do Nero também deve ser legal, com uma pegada bem parecida com o DMC4 mas com as evoluções de gameplay do DmC da Ninja Theory, que era divertido de jogar mas com um enredo terrível (pessoalmente guys).



Enfim, eu achei o estilo realista um pouco estranho, preferia o estilo de anime, mas é preciso ver o titulo em ação, e os poucos momentos de "gameplay" me deixaram com agua na boca pra experimentar essa belezinha, boa Capcom!

6. Unravel Two


A apresentação terrivel da EA trouxe pelo menos um excelente game com lançamento surpresa, Unravel era um titulo muito fofo do bichinho de lã e a historia sobre coisas que nós ligam, o gameplay era bem simples, gostoso de jogar, e com muitos puzzles divertidos pra resolver. Na sequencia então, com possibilidade de coop a coisa só fica melhor.



5. Shadow of the Tomb Raider


Esse reboot da franquia está sendo incrível, o primeiro jogo todo focado em sobrevivência e exploração de um pequeno mundo surpreendeu, em Rise of the Tomb Raider temos novas mecânicas ainda mais legais para desbravar montanhas geladas com muitos equipamentos e caça. Agora a proposta é se tornar a Tomb Raider pra valer unindo as sequencias de um Uncharted com os desafios e exploração clássicos de Tomb Raider, estou no hype pra essa belezinha aqui.



4. Ori and the Will of the Wisps


Ori é aquele jogo queridinho de quem curte jogos 2D meio Metroidvania ou titulos Indies, o jogo tem aquele personagem simples e carismatico e conta com um gameplay familiar porém unico, aquele poder de dar uma especie de "dash" que dá pra ver no trailer pra quem nunca jogou, isso somado a um level design sensacional proporciona horas de diversão e muitos desafios a serem superados.



O trailer do novo game mostra graficos ainda mais bonitos, uma evolução ainda maior no gameplay e um foco maior em uma narrativa emocionante.

3. Ghost of Tsushima


Que surpresa incrivel não foi mesmo? O titulo novo da Sucker Punch além de graficos e cutscenes sensacionais chama atenção pelo seu misterioso gameplay, é um jogo de luta mas que parece ser meio realista quando se trata de atacar e defender, com one hit kills bem cinematograficos. A Sony continua mandando muito nos seus exclusivos e parece que teremos um novo clássico aqui ao lado de Horizon e God of War.



2. Resident Evil 2 Remake


Tá cansado de Remakes? Mas esse aqui é a exceção gente! Que maravilha ver o clássico ganhar uma nova vida com todas as possibilidades de gameplay de hoje em dia, me parece bem focado no estilo do Resident Evil 4, que até hoje é pra mim o melhor da série, são duas historias a serem contadas novamente e com certeza a Capcom vai trazer muitas novidades pra elas e um foco novamente no elemento de survival, esse tenho certeza que todos aqui no QG do Biscoito estamos doidos pra jogar!



1. Gears of War 5


Falou em Gears eu já estou vibrando, sim sou um verme fã dessa série e esse trailer incrível de Gears 5 me deixou no hype, aparentemente voltamos ao foco de um jogo pra 2 personagens, pelo menos na parte principal da campanha, que agora vai contar mais do passado da grande vilã da serie e da nossa nova protagonista, que agora é girl power total com a motherfucking Kait Diaz atrás de respostas! 



Essa sim é uma sucessora decente do Marcus Fenix. Sem contar os graficos sensacionais e as dezenas de modos online que vão chegar assim como no Gears 4 que está ainda melhor hoje do que quando foi lançado.

E estes foram os meus favoritos da E3 deste ano! Quais os de vocês? Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário