Qual o Futuro do Universo DC nos Cinemas? - É Tudo Biscoito

Breaking

quinta-feira, 14 de junho de 2018

Qual o Futuro do Universo DC nos Cinemas?


É minha gente, quem diria que os heróis mais conhecidos do nosso planeta estariam numa situação dessas hoje em dia? A Warner não conseguiu emplacar seus personagens do mesmo jeito que a Marvel, e o resultado disso foi Liga da Justiça, que seria o "filme evento" da DC, foi um verdadeiro fracasso nas bilheterias.

Mas desde lá eles já vinham tomando algumas mudanças quanto a isso, primeiro que mudaram totalmente o direcionamento do próprio Liga da Justiça, fazendo um filme só ao invés de dois e mudando todo o calendário de filmes depois dele pra tentar por ordem na casa inclusive mudando todo o pessoal por trás das produções. 

"E assim que não se faz um filme do Superman crianças"

Pois bem, as últimas noticias apontam que o novo direcionamento da casa é "esquece tudo e faz de novo", aparentemente os próximos filmes do estúdio: Mulher Maravilha 1984, Aquamam, Shazam e os vindouros O Batman e Tropa dos Lanternas Verdes deve ignorar diversos eventos dos filmes anteriores, como? Eu explico:

O novo filme da Mulher Maravilha iria ignorar o que foi dito sobre ela ter passado um tempo reclusa, isso não teria acontecido, o filme do Aquaman iria mudar grande parte do lore sobre Atlântida no universo DC, o filme do Flash seria uma aventura na pegada do 'De Volta para o Futuro', com humor e também aproveitando pra alterar coisas no passado do personagem. E em maior destaque, como já está correndo por ai, o filme novo do Batman já traria um novo ator mostrando um herói mais jovem com um novo direcionamento para o personagem neste universo.


Bom, aparentemente esse seria então o novo direcionamento, voltar aos filmes solos, as sequencias de Esquadrão Suicida, e cada um ia ficar meio na sua dando aquela ignorada em algumas coisas do passado, isso também já foi feito no filme da Liga, que fez parecer que o Superman era um cara legal nesse universo xD 

Mas não é só isso, além dessa linha de filmes, a Warner deve apostar em um novo selo, o DC Dark (ué, mais dark?), que seria com filmes experimentais de menor orçamento, meio na pegada do Deadpool, provavelmente ai entre aquele boatado filme do Coringa iria entrar, esses filmes não iriam entrar na cronologia do Universo DC padrão.


Então gente o que dizer disso? É uma bagunça mas eu acho que eles precisam seguir arrumando a casa e mandar filmes bons sim, cada personagem desses pode render filmes e franquias incriveis que merecem ser contadas, então sempre apoio novas produções, sou muito fã do filme da Mulher Maravilha, e se seguir nesse sentido to satisfeito, vale lembrar que a Warner tem um universo compartilhado muito bom, o Invocação do Mal! É uma franquia grande já com varios filmes no mesmo universo e inclusive tá chegando mais um esse ano (A Freira), então Warner, vocês já sabem como faz, só partir pra cima!


PS: Peguem Batman v Superman e taquem fogo, obrigado, de nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário