ALF, o Eteimoso de volta na TV - É Tudo Biscoito

Breaking

terça-feira, 7 de agosto de 2018

ALF, o Eteimoso de volta na TV


Olha só quem está voltando dessa vez, uma das séries mais estranhas dos anos 80 com as desventuras do alienígena Alf.

A Warner Bros. confirmou a produção de uma nova série live action com o personagem, e que seria uma continuação da série original mostrando o Alf voltando para a Terra e ficando com uma nova família e agora feito por efeitos especiais, não mais um boneco ou carinha vestido de Gordon Shumway (o nome do Alf na historia da série). Os roteiristas da série original, Paul Fusco e Tom Patchett, devem retornar para a nova versão.



ALF foi lançado em 1986 e durou 4 temporadas, até 1990, mostrando a vida do alienígena preso na Terra e vivando com a família Tanner aprendendo sobre os costumes humanos e tentando contato com alguém do seu planeta natal. A série ganhou também um desenho animado em 1987 mostrando a vida do Alf ainda em seu planeta natal.



O seriado fez sucesso no Brasil nos anos 90 passando por diversos canais como Globo, Band e SBT, eu mesmo assisti muito durante a última reprise do SBT e depois no bloco Nick @ Nite do Nickelodeon (o melhor bloco de séries da historia do canal).



A série é famosa por ter sido cancelada na 4ª temporada, que tinha um cliff hanger onde o Alf era levado pelo FBI, porém em 1996 foi lançado o filme 'Projeto Alf', que mostra o alien safo fugindo do governo com a ajuda de novos amigos que fez lá dentro e finalmente voltando para seu planeta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário